Stan Wawrinka surpreendido na primeira ronda de Roterdão pelo n.º 259 mundial

Stan Wawrinka

Ainda muito longe do seu melhor, Stan Wawrinka deu esta terça-feira início a mais uma semana de competição, mas ao contrário de Melbourne e Sófia, a estreia em Roterdão foi sinónimo de derrota para o tenista suíço.

Atualmente na 13.ª posição do ranking mundial, Stan Wawrinka foi eliminado pelo número 259 da hierarquia ATP, o wild card local, Tallon Griekspoor, que aproveitou a descida de nível do tenista de 32 anos, após o helvético vencer o primeiro set.

Num encontro em que o tenista de Lausanne nunca exibiu um nível por aí além, foi o holandês que dominou praticamente toda a partida, afastando os nervos iniciais para bater o campeão de três títulos do Grand Slam pelos parciais de 4-6, 6-3 e 6-2.

Alcançada a melhor vitória da carreira, a primeira a este nível, o jovem de 21 anos marca encontro com um compatriota: o vencedor da partida entre Robin Haase (42.º) e Thiemo de Bakker (352.º).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.