David Ferrer: “É uma benção para o ténis ter Federer e Nadal no topo”

Ferrer-Acapulco
Fotografia: Abierto Mexicano de Tenis

Ainda que agora com resultados mais modestos, David Ferrer, de 35 anos, será sempre considerado um dos grandes nomes da história do jogo e um dos tenistas mais respeitados.

Os seus tempos áureos já lá vão, mas o antigo número 3 mundial, como grande apaixonado que é, continua muito atento a tudo o que o rodeia e analisou o momento atual da modalidade.

“O Roger domina o circuito atualmente. Em 2017, ele e o Rafa dominaram completamente e este ano, se não fosse a lesão do Rafa na Austrália, acho que seria mais do mesmo. Agora temos de esperar para ver como é que Djokovic e Murray recuperam”, afirmou, em declarações publicadas no website colombiano Match Tenis.

De uma coisa Ferrer, provavelmente o melhor jogador do mundo que nunca venceu um Grand Slam (27 títulos ATP, 3 Taças Davis e presença ininterrupta no top 10 durante vários anos), tem a certeza: “É uma benção para o ténis ter Federer e Nadal no topo”, frisou.

O veterano espanhol disputou esta semana o ATP 500 de Acapulco, sendo derrotado por Juan Martín del Potro, em três partidas, nos oitavos de final.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share