Roger Federer sobre João Sousa: “Tem uma boa atitude e estou sempre à espera que jogue ainda melhor”

Roger Federer 000
Fotografia: AELTC/Joel Marklund

Roger Federer foi o grande vencedor na noite de entrega de prémios dos mais conceituados galardões do desporto, os Laureus. O tenista suíço levou para casa duas distinções e no final da cerimónia houve tempo para responder a algumas questões dos jornalistas presentes.

Uma dessas perguntas foi sobre os dois melhores tenistas portugueses da atualidade, João Sousa e Gastão Elias, com tenista suíço a comentar a relação que tem com ambos e o que acha de cada um.

“O João é boa pessoa. Gosto de discutir futebol com ele. Está sempre bem-disposto, tem uma boa atitude e estou sempre à espera que ele jogue ainda melhor”, começou por dizer em declarações prestadas à enviada especial de A Bola no Mónaco, Sofia Coelho.

O Gastão também é maravilhoso, divertido. Conseguiu fazer o seu caminho no circuito e fico sempre feliz quando o encontro e dá para conversar um pouco”, comentou o número um mundial que aquando das suas visitas ao nosso país chegou a treinar com o número dois nacional.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.