Loulé: Frederico Silva volta a marcar encontro com Fred Gil

Pela segunda vez em três semanas, Frederico Silva (337.º) e Fred Gil (441.º) vão medir forças nuns quartos de final de um torneio internacional. O encontro foi garantido após o mais novo dos dois jogadores ter-se apurado para esta fase no Future de 15.000 dólares de Loulé.

Terceiro candidato ao título, Frederico Silva não teve de passar por sobressaltos para se juntar ao top 8 da prova. O tenista das Caldas da Rainha afastou Miliaan Nieston (685.º) por 6-2 e 6-3, mantendo-se assim invicto na presente temporada.

Somada a sétima vitória consecutiva, o jovem de 22 anos enfrentará o sintrense. Em Vale do Lobo a vitória sorriu-lhe pelos parciais de 6-4 e 6-0.

Francisco Dias e Tiago Cação cessam prestações na segunda ronda

A segunda ronda do torneio de Loulé não ficou apenas marcada por vitórias lusas. Se os dois Fredericos seguiram em frente, Francisco Dias (1510.º) e Tiago Cação (931.º) ficaram pelo caminho.

Francisco Dias não conseguiu dar réplica ao primeiro cabeça de série Steven Diez (303.º), sendo afastado por duplo 6-1. Tiago Cação, que vinha de uma excelente vitória na ronda um, acabou por não dar seguimento a esse triunfo com uma derrota por 3-6, 6-2 e 6-1 contra Carlos Eduardo Severino (979.º).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share