Maxi Sánchez & Sanyo Gutiérrez vencem título na Catalunha

Maxi Sánchez & Sanyo Gutiérrez foram os mais fortes em Badalona

Terminou a primeira prova do World Padel Tour 2018 e com ela apareceram os primeiros vencedores do ano. No quadro masculino, a vitória caiu para os argentinos Maxi Sánchez & Sanyo Gutiérrez, ao passo que Gemma Triay & Lucía Sainz ganharam o torneio feminino.

Do lado masculino, a dupla 100% argentina superiorizou-se a Juan Beluatti & Juan Lebrón por 6-4 e 6-2, num encontro onde o par hispano-argentino não encontrou argumentos para superar a potência e a magia de Maxi & Sanyo.

Relembre-se que, nos encontros das meias-finais, Maxi Sánchez & Sanyo Gutiérrez venceram Ale Gálan & Matías Díaz por 6-3 e 6-4, enquanto que Juan Beluatti & Juan Lebrón realizaram um partidazo para levar de vencidos os dois melhores jogadores da atualidade, Fernando Belasteguín & Pablo Lima, por 6-4, 1-6 e 6-3.

No setor feminino, o equilíbrio foi a palavra dominante em todos os jogos deste fim-de-semana, todos eles decididos no decisivo parcial. Nas meias finais, Marta Marrero & Alejandra Salazar venceram Marta Ortega & Ariana Sánchez por 7-6, 4-6 e 6-2 e Gemma Triay & Lucía Sainz ultrapassaram as gémeas Sánchez Alayeto por 6-4, 6-7 e 6-2.

O regresso de Salazar apenas não foi perfeito porque Triay & Sainz venceram a final por 6-2, 5-7 e 6-4 e levaram para casa o título do Estrella Damm Catalunya Master, num encontro com pontos de altíssimo nível e decidido nos mais pequenos pormenores.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share