Tiago Cação alcança segundo triunfo em Carcavelos e está nos quartos de final

CARCAVELOSTiago Cação (852.º) alcançou na tarde desta quinta-feira o segundo triunfo no quadro principal da última etapa do Cascais NextGen Tour que se disputa durante esta semana em Carcavelos.

Responsável pela eliminação do sétimo cabeça de série no seu encontro de estreia, o jogador natural de Peniche deu o melhor seguimento possível a esse excelente triunfo, qualificando-se pela segunda vez esta temporada em torneios da categoria 25.000 dólares para os quartos de final.

Com uma tarefa teoricamente bem menos complicada do que no seu primeiro jogo, visto enfrentar um jogador que nem consta no ranking mundial ATP, o tenista de 20 anos afastou de forma natural o qualifier Dan Downson quando o britânico desistiu numa altura em que Tiago Cação controlava e liderava por 6-3 e 3-1.

Garantido o apuramento para o top 8, Tiago Cação vai encontrar nessa fase João Monteiro (261.º), naquela que será a reedição dos quartos de final da primeira etapa do Cascais NextGen Tour, em Vilamoura. Nesse encontro foi o portuense a prevalecer com parciais de 6-4 e 6-1.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share