17 minutos depois, André Gaspar Murta desiste de continuar em jogo

André-Gaspar-Murta 5

André Gaspar Murta (689.º) desistiu esta quinta-feira do seu compromisso com o francês Damien Bayard, referente aos oitavos de final do torneio de 15 mil dólares de Jerba (Tunísia).

O marcador do embate estava em 4-1 favorável ao gaulês, que ocupa o modestíssimo lugar 1002 do ranking mundial, quando estavam decorridos 17 minutos.

Este foi apenas o sétimo encontro alusivo a quadros principais que o algarvio de 23 anos disputou na presente temporada.

Bernardo Saraiva é, agora, o único tenista português ainda em prova.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.