Bernardo Saraiva dá pontapé na crise e apura-se para os quartos de final

18 Bernardo Saraiva

Colocado um ponto final numa série de cinco derrotas consecutivas na jornada de ontem, Bernardo Saraiva (735.º) voltou a vencer esta quinta-feira, qualificando-se para os quartos de final do quadro individual do Future de 15 mil dólares de Jerba, na Tunísia.

Com apenas um break sofrido em uma hora e 22 minutos, o tenista português esteve sempre por cima no embate com o qualifier britânico Sean Hodkin (1269.º), saindo vitorioso com os parciais de 6-4 e 6-2.

Na próxima ronda, que será jogada amanhã, Saraiva já sabe que medirá forças com mais um tenista oriundo da fase de qualificação, o que lhe abre boas perspetivas de seguir para as meias-finais. O seu adversário sairá do confronto entre o francês Hugo Schott (1202.º) e o britânico Aidan Mchugh (1245.º).

Importa recordar que Bernardo Saraiva não marcava presença no lote de quartofinalistas de um torneio individual da Federação Internacional de Ténis desde finais de novembro do ano passado, quando disputou a final do Future brasileiro de São Paulo.

André Gaspar Murta (689.º) também está presente neste torneio e procurará esta tarde confirmar o seu estatuto de sexto pré-designado frente ao gaulês Damien Bayard (1002.º). Um eventual encontro entre os dois portugueses só poderá acontecer nas meias-finais.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.