Óbidos: Katie Swan e Urszula Radwanska voltam a atingir meias-finais

Ficaram definidas na jornada desta sexta-feira as semi-finalistas do terceiro torneio consecutivo de 25.000 dólares sediado na Bom Sucesso Tennis Academy e há dois nomes que repetem a presença nessa fase já alcançada na última semana: Katie Swan e Urszula Radwanska.

Swan, terceira pré-designada e atual 315.ª do ranking individual, voltou a assegurar o seu lugar no top-4 em Óbidos após levar de vencida a sua compatriota Sarah Beth Gray (613.ª) por 6-1 e 7-5.

Com vista um lugar na grande final pela primeira vez esta temporada, a ex-número dois mundial júnior terá pela frente a sexta favorita, a turca Pemra Ozgen (374.ª), que bateu a segunda cabeça de série, a ucraniana Ganna Poznikhirenko (266.ª), pelos parciais de 6-0 e 6-4.

Quem também tem aproveitado bastante bem a sua estadia em solo nacional é a polaca Urszula Radwanska, irmã de Agnieszka Radwanska. Vice-campeã no domingo passado, a mais nova das manas Radwanska, atual número 517 mundial, colocou-se mais perto de regressar ao derradeiro encontro depois de ter derrotado a turca Berfu Cengiz (481.ª) por 6-3 e 6-2.

O próximo teste de Urszula, contudo, deverá ser de fogo, uma vez que a antiga top 30 WTA irá medir forças este sábado com a jogadora mais cotada da prova, a australiana Arina Rodionova (131.ª), que superou a quinta pré-designada, a espanhola Estrella Cabeza-Candela (346.ª), pelos parciais de 6-4 e 7-5.

A ação em Óbidos começa pelas 11h, disputando-se em simultâneo três duelos em courts diferentes da Bom Sucesso Tennis Academy: as meias-finais individuais no Court 1 e Court 2 e a final de pares no Court 3.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share