Arina Rodionova é a campeã do 3.º Óbidos Ladies Open

Fotografia: Cirilo Vale

Está encontrada a vencedora do terceiro e último Óbidos Ladies Open: nada mais nada menos do que Arina Rodionova, que confirmou o estatuto de primeira cabeça de série para arrebatar a prova de 25.000 dólares em prémios monetários que se desenrolou sobre relva sintética ao ar livre na Bom Sucesso Tennis Academy.

Atual 131.ª colocada na hierarquia individual, Rodionova não teve dificuldades de maior perante a turca Pemra Ozgen, quinta pré-designada e número 374 mundial (mas antiga top 210, em 2014), e a vitória acabou por lhe sorrir naturalmente através dos parciais de 6-3 e 6-2 e ao cabo de somente uma hora e 15 minutos de final.

O triunfo em Óbidos significa o primeiro título do ano, sétimo desta categoria (torneios de 25.000 dólares) e nono no total na carreira da australiana de origem russa, ex-número 116 WTA (em finais de outubro passado), que deverá com este resultado subir algumas posições no ranking.

3.º Obidos Ladies Open – Entrevista com a campeã Arina Rodionova

Arina Rodionova declara o seu amor a Portugal após vitória no 3.º Obidos Ladies Open, o seu primeiro título ITF-International Tennis Federation desde 2016.

Publicado por Nuno Mota Tennis Academy em Domingo, 29 de abril de 2018

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share