Faltou um bocadinho assim: Maria João Koehler falha quartos de final da Olevra Cup

PALMELA – Um ponto. Foi a essa distância que Maria João Koehler esteve de garantir a presença nos quartos de final do quadro principal de singulares da Olevra Cup, tendo a portuense disposto de um match point no segundo parcial.

À procura da sétima vitória consecutiva (as cinco primeiras foram conquistadas em Guimarães, onde voltou aos títulos), a tenista portuense de 25 anos sofreu a reviravolta frente a Sarah-Rebecca Sekulic (408.ª), que venceu por 0-6, 7-6(7) e 6-3 em 2h30.

Depois de um bom começo, Maria João Koehler viu a tenista alemã, sétima cabeça de série, entrar no jogo e começar a discutir a vitória, mas mesmo com 10 breaks nos 12 jogos de serviço do segundo set ainda dispôs de dois match points — no tiebreak.

Não foi, contudo, suficiente e com o terceiro set chegou a reviravolta de Sekulic, que com a vitória ao fim de duas horas e meia de encontro segue para os quartos de final do ITF de 25.000 dólares que se joga no SPARKS Tennis Park Palmela. Eva Guerrero Alvarez, que derrotou Shalimar Talbi, é a sua próxima adversária.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/raquetc/videos/1776112285818809/” width=”600″ height=”460″ onlyvideo=”1″]
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share