Os primeiros vencedores da 50.ª edição do US Open na Era Open

Ready? Play! A 50.ª edição do US Open na Era Open começou esta segunda-feira e não demorou até que se conhecessem os primeiros vencedores do torneio. Do ponto inaugural ao primeiro jogo, set e, claro, encontro, estão todos reunidos neste artigo:

Primeiro ponto:

Vera Lapko – Como é hábito, as mais rápidas a entrarem em campo são as mais rápidas a darem início à respetiva contenda e, por isso, foi sem surpresas que a bielorrussa Vera Lapko venceu o primeiro ponto da edição de 2018 do US Open.

Primeiro jogo (e break):

Vera Lapko – Não só o ponto, como o jogo. Vera Lapko entrou tão bem no encontro que também se tornou na primeira jogadora a vencer um jogo, mais precisamente ao quebrar o serviço de Kateryna Bondarenko.

Primeiro setSe a época de 2018 tem estado a ser uma espécie de pesadelo para Jack Sock (no que à variante de singulares diz respeito, porque em pares a conversa é outra…), que tem 5 vitórias em 20 encontros disputados, a verdade é que o norte-americano entrou de feição no US Open. Ou melhor, com o pé no acelerador e a quinta mudança posta desde o início, de tal forma que em apenas 19 minutos venceu o primeiro set do torneio (por 6-0 frente a Guido Andreozzi). O ténis tem destas coisas.

Primeira vitória:

Jil Teichmann – Foi um duelo relâmpago aquele que deu a conhecer a primeira vencedora do US Open 2018. No modesto Court 14, a número 168 mundial Jil Teichmann (da Suíça) precisou de apenas 55 minutos para ultrapassar a favorita Dalila Jakupovic (91.ª), fazendo-o com os parciais de 6-3 e 6-0.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share