Brisbane prepara-se para receber WTA 500 depois do Australian Open

Brisbane International

Depois de Melbourne, tudo indica que o circuito feminino seguirá para Brisbane, com a terceira cidade mais populosa da Austrália a preparar-se para receber o primeiro torneio pós-Australian Open.

De acordo com o The Sydney Morning Herald, a localidade é a maior candidata a receber o WTA 500 que está inscrito no calendário que o circuito feminino revelou esta semana, mas que ainda não tem uma localização definida.

Este WTA 500 será o culminar de um longo (e complicado) período de ténis na Austrália: tudo começa nos dias 15 e 16 de janeiro, com a chegada de todos os jogadores que farão parte dos torneios e que primeiro têm de cumprir uma quarentena de duas semanas. Depois, na semana de 1 de fevereiro jogam-se dois ATP 250, a ATP Cup e dois WTA 500 — tudo em Melbourne. E Australian Open acontece de 8 a 21 de fevereiro, sendo que na segunda semana (15 a 21) também se realizam um ATP 250 e um WTA 250.

A 22, será então a semana de se realizar o WTA 500 que, tudo indica, será em Sydney, com os circuitos a divergirem para o resto do globo nas semanas seguintes.

Total
0
Shares
Total
0
Share