Kei Nishikori desiste do Millennium Estoril Open, Carballes Baena vai a jogo

Caiu mais um cabeça de série do Millennium Estoril Open sem sequer ir a jogo. Depois de Diego Schwartzman ter retirado o nome da lista de inscritos antes do arranque da competição, agora foi a vez de Kei Nishikori também desistir do ATP 250 português. O quarto cabeça de série, ao contrário de Schwartzman, esteve no Estoril e inclusive treinou nos últimos dias, mas não vai a jogo.

Na origem da desistência do tenista nipónico está uma lesão contraída já em Portugal. Durante o treino de segunda-feira, Nishikori contraiu uma lesão na perna direita e não estaria em condições de entrar em court para discutir o acesso aos quartos de final da prova.

A desistência de Kei Nishikori abre caminho à entrada de um lucky loser no quadro. O espanhol Roberto Carballes Baena, que tinha sido derrotado na última ronda do qualifying por Nuno Borges, é o tenista contemplado com a entrada no quadro principal. O tenista espanhol entra em competição na segunda ronda e defronta o sul-africano Kevin Anderson (105.º ATP).

Notícia atualizada pela última vez às 15h08.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share