Novak Djokovic encabeça lista de quatro desistências no Mutua Madrid Open

O sérvio Novak Djokovic não vai jogar o Mutua Madrid Open, onde defendia o título conquistado em 2019. O número um mundial é o nome mais forte de entre quatro tenistas que anunciaram a desistência do Masters 1000 espanhol esta quarta-feira.

“Lamento não poder viajar para Madrid este ano e encontrar os meus fãs”, afirmou Djokovic, numa declaração reproduzida pela organização da prova. “Já passaram dois anos, é algum tempo. Espero ver-vos no próximo ano”, concluiu o tenista de 33 anos, que não vai defender os pontos ATP conquistados em 2019.

Com a ausência de Novak Djokovic, o maiorquino Rafael Nadal passa a ser o primeiro cabeça de série em prova. O tenista sérvio vai ser substituído no quadro principal pelo francês Richard Gasquet (52.º ATP). Para além de Djokovic, também David Goffin (13.º ATP), Milos Raonic (19.º ATP) e Borna Coric (29.º ATP) decidiram não ir a jogo na Caja Mágica e juntaram-se a uma lista de desistências que já incluía Roger Federer (8.º ATP), Gael Monfils (15.º ATP) e Stan Wawrinka (21.º ATP). Estes três últimos atletas a desistir vão ser substituídos no quadro principal por Lloyd Harris (53.º ATP), Cameron Norrie (50.º ATP) e Jeremy Chardy (51.º ATP).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share