Gasquet falha Madrid, Davidovich Fokina avança para o quadro… e liberta wild card

Millennium Estoril Open

A lesão que Richard Gasquet contraiu no Millennium Estoril Open vai também tirar o tenista francês do Mutua Madrid Open, evento da categoria Masters 1000 que acontece após o ATP 250 português. O tenista de 34 anos já retirou o nome da lista de inscritos do torneio madrileno.

A saída de Gasquet, que contraiu uma lesão no adutor esquerdo na quinta-feira e já nem sequer foi a jogo com Cristian Garin, vai abrir espaço no quadro para outro tenista que está atualmente no Clube de Ténis do Estoril: Alejandro Davidovich Fokina, número 48 mundial e que tinha recebido um wild card da organização para jogar o quadro principal. Com a saída de Gasquet, Fokina avança diretamente para o quadro e deixa vago o convite que lhe foi atribuído, pelo que a organização do Mutua Madrid Open o poderá dar a outro tenista.

Para além de Davidovich Fokina, também Fernando Verdasco, Carlos Alcaraz e Jaume Munar tinham sido presenteados com um wild card para o quadro principal. Agora, resta saber se o quarto wild card – o que Fokina deixa vago – vai também para um tenista espanhol. No que toca à fase de qualificação, os convites foram atribuídos a Carlos Taberner, Carlos Gimeno Valero e Arthur Cazaux.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share