Azarenka derrota Kerber e deixa Berlim sem alemãs em prova

A última representante alemã no WTA 500 de Berlim caiu esta quinta-feira. A responsável foi Victoria Azarenka, que derrotou Angelique Kerber num dos encontros mais ansiados da jornada.

A ex-número um mundial venceu em dois sets, por 6-3 e 7-5, em uma hora e 23 minutos de encontro. Depois de um primeiro set onde uma quebra de serviço ditou o desfecho, Kerber parecia pronta para forçar um terceiro parcial. A germânica liderou por 4-1 na segunda partida e apresentava um bom nível, mas Azarenka venceu seis dos sete jogos seguintes e operou a reviravolta no placard.

Depois de assegurar o apuramento para os quartos de final, a bielorrussa teve de esperar pelo fim do dia para conhecer a próxima adversária. No embate que encerrou a jornada, Jessica Pegula bateu a checa Karolina Pliskova, quarta favorita ao título, por 7-5 e 6-2 e marcou encontro com ‘Vika’. Nos outros dois embates do dia, Liudmila Samsonova derrotou Veronika Kudermetova — 6-4 e 6-3 — para garantir um confronto com Madison KeysGarbiñe Muguruza afastou Elena Rybakina — 6-4 e 6-3 — e vai defrontar Alizé Cornet.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share