Trio português afastado na ronda de acesso ao quadro principal do Porto Open

PORTOLuís Faria (803.º do ranking ATP), Daniel Rodrigues (962.º) e Francisco Cabral (998.º) foram eliminados na ronda de acesso ao quadro principal de singulares do Porto Open, o quinto torneio do ATP Challenger Tour a realizar-se em Portugal esta temporada.

Um dia depois de somar uma das melhores vitórias da carreira, Luís Faria não conseguiu ter armas para contrariar o favoritismo do primeiro cabeça de série, Ulises Blanch (247.º), e perdeu por 6-3 e 6-3 com o norte-americano, que na véspera já tinha deixado pelo caminho Gonçalo Falcão.

Francisco Cabral teve pela frente o holandês Sem Verbeek (888.º) e apesar de ter oferecido mais resistência também acabou eliminado, vencendo pelos parciais de 7-6(4) e 6-3.

Mais perto da vitória esteve Daniel Rodrigues, que liderou por um set e um break, mas não conseguiu levar avante a investida e perdeu pelos parciais de 6-7(1), 7-5 e 6-3 para o francês Geoffrey Blancaneaux (número 331 mundial e quarto cabeça de série).

Com estes resultados, a representação portuguesa no quadro principal de singulares do Porto Open fica a cargo de cinco jogadores: Frederico Silva, João Domingues (ambos com entrada direta) e os wild cards Gastão Elias, Nuno Borges e Gonçalo Oliveira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share