Pedro Araújo deixa escapar vantagem e perde batalha de 3h32 no Almada Caparica Open

COSTA DA CAPARICAPedro Araújo (911.º do ranking ATP) esteve perto de somar a segunda vitória portuguesa no quadro principal de singulares do Almada Caparica Open, mas deixou escapar a desvantagem de um set e um break e perdeu por 1-6, 7-6(4) e 7-5 para o russo Andrey Chepelev (698.º) depois de 3h32.

Depois de uma boa entrada, o atual campeão nacional de sub 18 não conseguiu manter o ritmo e perdeu seis dos sete jogos seguintes para ser forçado a uma terceira partida, na qual passou a correr atrás do prejuízo a partir do momento em que foi quebrado, ao sétimo jogo. No entanto, Araújo ainda conseguiu salvar três match points ao 4-5 e recuperar a quebra de serviço, mas vou a sofrer o break e acabou afastado na maior batalha da semana.

A derrota de Pedro Araújo seguiu-se à de Diogo Marques, que deu trabalho ao segundo cabeça de série, enquanto Fábio Coelho se tornou no primeiro tenista português a seguir em frente neste Almada Caparica Open graças a um triunfo sobre o primeiro pré-designado, o compatriota Tiago Cação.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share