Fábio Coelho prolonga melhor semana da carreira e estreia-se em finais de pares

COSTA DA CAPARICA — De manhã as primeiras meias-finais de singulares, à tarde a primeira final de pares: Fábio Coelho (1235.º do ranking mundial ATP) está a viver uma semana de sonho na Costa da Caparica e esta sexta-feira garantiu a primeira presença da carreira em decisões de torneios internacionais, ao qualificar-se para o derradeiro encontro do Almada Caparica Open ao lado do brasileiro Natan Rodrigues.

Depois de derrotar o russo Andrey Chepelev (698.º) por autoritários 6-2 e 6-3 logo pela manhã, o jovem de Oliveira de Azeméis — que treina na Escola de Ténis da Maia — regressou ao court e superou os japoneses Takuto Niki e Kaito Uesugi por 7-6(7) e 6-1, em 1h23, para festejar a primeira passagem à final de uma prova ITF.

A separá-los do título, Fábio Coelho e Natan Rodrigues terão os primeiros cabeças de série Thomas Fancutt e Evan Hoyt, que esta sexta-feira derrotaram os irmãos Martim Prata e Vasco Prata por 6-1 e 6-3.

A final de pares do Almada Caparica Open está marcada para não antes das 14 horas de sábado, no Parque de Santo António da Costa da Caparica. Antes, jogam-se as duas meias-finais de singulares, ambas com representação portuguesa: Fábio Coelho entrará em ação logo às 9h30, frente ao brasileiro João Lucas Reis da Silva (terceiro cabeça de série), e logo a seguir Duarte Vale terá pela frente o qualifier Daniel Cox.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share