Fábio Coelho volta a surpreender e alcança a primeira final de singulares em torneios ITF

COSTA DA CAPARICAFábio Coelho (1235.º classificado no ranking ATP) continua a protagonizar uma semana irrepreensível e este sábado qualificou-se para a primeira final de singulares da carreira no circuito internacional ao derrotar João Lucas Reis da Silva (547.º) por 6-3 e 6-4 no Almada Caparica Open.

Depois de deixar pela frente o primeiro cabeça de série, Tiago Cação, e o quinto, Andrey Chepelev (pelo meio também venceu o russo Egor Noskin), o jovem português de 21 anos voltou a tirar partido dos courts de betão poroso do Parque de Santo António, na Costa da Caparica, para causar muitas dificuldades ao terceiro pré-designado com as suas pancadas de slice e subidas à rede e vencer em apenas 1h33 para consolidar a excelente semana.

Na grande final de domingo, a primeira da carreira a este nível, o tenista de Oliveira de Azeméis poderá ter pela frente um compatriota, dado que Duarte Vale também tentará alcançar a primeira decisão da carreira, tendo para isso de superar o experiente Daniel Cox, que começou a semana no qualifying.

Mas antes, Fábio Coelho voltará ao court central ainda este sábado para disputar a final de pares ao lado do brasileiro Natan Rodrigues.

https://www.facebook.com/128973433866044/videos/526840445130444

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share