Leonor Oliveira regressa às vitórias no circuito internacional em Almada

COSTA DA CAPARICALeonor Oliveira respondeu de forma positiva ao wild card que lhe foi entregue pela organização e derrotou Laure Line Glaude por 7-5 e 6-1 para se apurar para a segunda ronda do quadro principal de singulares do Almada Caparica Open, carimbando a primeira vitória no circuito internacional desde junho de 2019.

Atualmente a estudar na universidade de Tulsa, em Oklahoma (EUA), a jovem tenista de Oeiras — que recentemente venceu o campeonato regional absoluto de Lisboa — superou um primeiro set mais equilibrado (mas que teve oportunidade de fechar ao 5-3) e elevou o nível para afastar a qualifier em dois parciais.

Com a vitória desta terça-feira, Leonor Oliveira qualificou-se para a segunda ronda do quadro principal de singulares de um torneio ITF pela primeira vez desde julho de 2018, em Corroios, e marcou encontro com a terceira cabeça de série, Mei Tamaguch (576.ª), que da parte da manhã superou a francesa Oceane Babel por 6-3 e 6-2.

Foi a terceira vitória de uma jogadora portuguesa no quadro principal de singulares do Almada Caparica Open, depois dos triunfos de Carolina Azadinho e Elizabet Hamaliy nos primeiros encontros da jornada.

https://www.facebook.com/raquetc/videos/501349484528443

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share