Francisco Cabral e Gonçalo Falcão sagram-se campeões de pares em Castelo Branco

O título de pares nos Internacionais de Ténis de Castelo Branco 2021 fica em casa. Francisco Cabral e Gonçalo Falcão, a dupla que detinha o estatuto de primeira cabeça de série, confirmou o favoritismo e venceu este sábado a final do torneio.

Cabral e Falcão defrontaram a dupla composta por Fábio Coelho e Natan Rodrigues, pelo que era garantido que pelo menos um português ia sagrar-se campeão. Numa final muito equilibrada, acabaram por ser os melhores cotados a sair por cima nos momentos decisivos e a fechar o embate em 7-6[5] e 6-4, ao fim de uma hora e 28 minutos.

A vitória em Castelo Branco é a segunda do ano em pares tanto para Francisco Cabral como para Gonçalo Falcão. O primeiro já tinha sido campeão num dos torneios Challenger organizados em Oeiras, ao lado de Nuno Borges, ao passo que Falcão venceu um ITF M25, em Faro, em parceria com Tuna Altuna. Entre torneios Future, ITF e Challenger, Francisco Cabral leva agora 13 títulos da variante no currículo. Gonçalo Falcão, por sua vez, conquistou a 15.ª prova de pares em toda a carreira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share