Alexander Zverev confirma participação na Laver Cup em Boston

Semanas depois de ter atingido o pico da sua carreira ao alcançar o ouro em Tóquio, Alexander Zverev garantiu esta sexta-feira que será uma das peças da Equipa Europa na quarta edição da prestigiada Laver Cup, prova de exibição que homenageia o lendário Rod Laver.

O evento, que reúne alguns dos melhores tenistas do globo num confronto entre os europeus e os do Resto do Mundo, está de regresso ao calendário após a ausência em 2020, não propriamente devido à covid-19, mas de forma a evitar a sobreposição a Roland-Garros, que foi excecionalmente realizado em outubro.

Em busca de aumentar a plena hegemonia com um possível quarto título em quatro edições, o conjunto europeu, selecionado por Bjorn Borg, conta para já com Roger Federer — embaixador da Laver Cup –, Dominic Thiem, quarto da tabela, Matteo Berrettini, oitavo do ranking ATP e, agora, Alexander Zverev, quinto classificado, reforça a comitiva.

Já o grupo liderado por John McEnroe, que ainda persegue o primeiro êxito, tem como primeiras confirmações Diego Schwartzman, Denis Shapovalov e Felix Auger-Aliassime, restando ainda três vagas para a prova que se disputa entre os dias 24 e 26 de setembro, no TD Garden.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share