Sofia Araújo e Ana Catarina Nogueira alcançam primeiras meias-finais lado a lado no WPT

Depois de chegarem à segunda ronda em Marbella e aos quartos de final em Málaga, as portuguesas Sofia Araújo e Ana Catarina Nogueira qualificaram-se, esta sexta-feira, para as meias-finais do Tau Cerámica La Nucía Challenger, conseguindo a primeira presença enquanto parceria na penúltima fase de um torneio do World Padel Tour, o circuito mundial de padel.

A jogar lado a lado pela terceira vez “fora de portas”, as duas melhores padelistas portuguesas da atualidade (respetivamente 21.ª e 27.ª classificadas no ranking mundial) derrotaram Julia Bautista (38.ª) e Claudia Sirvent (57.ª) por claros 6-0 e 6-2 com uma exibição perfeita, um dia depois de terem deixado pelo caminho Ángela Caro (46.ª) e Arantxa Pérez (45.ª) na primeira ronda, com 6-4 e 7-5.

Já apuradas para as meias-finais desta prova de categoria Challenger, Sofia Araújo e Ana Catarina Nogueira terão de passar pelas primeiras cabeças de série, Aranzazu Osoro e Barbara Las Heras, para acederem pela primeira vez à final de um circuito internacional. O encontro está previsto para a tarde da jornada de sábado no court central da Ciudad Deportiva Camilo Cano.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share