Murray reforça críticas a Tsitsipas e irmão do grego não o deixa sem resposta

O grande encontro da primeira jornada do US Open — e muito possivelmente da primeira semana — ficou marcado não só pela qualidade tenística, mas também pelas críticas de Andy Murray às longas pausas de Stefanos Tsitsipas entre sets. E o desentendimento foi de tal ordem que esta terça-feira, já de ânimos acalmados, o britânico reforçou o descontentamento em relação à atitude do grego, comentários que lhe valeram rapidamente uma resposta (entretanto apagada) do irmão mais novo do adversário.

Se na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro o ex-número um mundial reforçou que apesar de regulamentadas, as pausas feitas por Tsitsipas foram demasiado extensas e não são positivas para a modalidade, já esta terça-feira, no Twitter, Murray escreveu “Facto do dia: o Stefanos Tsitsipas demora o dobro do tempo a ir à casa de banho em relação ao que o Jeff Bezos precisa para voar até ao espaço”.

Numa rede social como o Twitter não foram precisos muitos minutos para surgirem as primeiras reações, com Petros Tsitsipas, o irmão mais novo de Stefanos Tsitsipas, a escrever que “nunca esperei este tipo de comportamento de uma suposta lenda do ténis”, acompanhado de um emoji (uma cara) triste.

A publicação de Andy Murray continua disponível, a de Petros Tsitsipas foi rapidamente apagada…

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share