Margarida Fernandes e Kátia Rodrigues na final do Campeonato da Europa de Padel da FEPA

De manhã a vitória com a seleção nacional, à tarde nas duplas: depois de ajudarem a equipa de Portugal a avançar para a final do Campeonato da Europa de Padel organizado pela FEPA, Margarida Fernandes e Kátia Rodrigues também selaram o apuramento para a decisão de duplas em Bilbau, Espanha.

Segundas cabeças de série, as duas padelistas portuguesas aplicaram os parciais de 6-3 e 6-4 a Juncal Aizpurua Menendez e Adriana Barrena Viota para somarem a quarta vitória da semana no quadro de duplas (sempre em dois sets) e avançarem para a final.

No encontro decisivo, que acontecerá no sábado, Margarida Fernandes e Kátia Rodrigues podem enfrentar duas compatriotas, caso Filipa Mendonça e Catarina Vilela confirmem o favoritismo e vençam Ainize Santamaria Landa e Aroa Lasa Echenagusia na tarde desta sexta-feira.

No torneio masculino, as duplas Vasco Pascoal/Miguel Oliveira e Peu Araújo/Afonso Fazendeiro também garantiram a qualificação para a final, sendo que a seleção nacional disputa na tarde desta sexta-feira a presença na decisão por equipas.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share