Peu Araújo e Afonso Fazendeiro juntam-se a Pascoal e Oliveira na final do Europeu de Padel da FEPA

Peu Araújo e Afonso Fazendeiro qualificaram-se, esta sexta-feira, para a final de duplas do Campeonato da Europa de Padel organizado pela Federation of European Padel (FEPA, antiga EPA) em Bilbau, Espanha, ao derrotarem os compatriotas Miguel Deus e Nuno Deus por 7-6(4) e 6-3.

Terceiros pré-designados, os dois jovens portugueses destacaram-se no duelo entre duas duplas 100% portuguesas que tinham chegado às meias-finais sem perder qualquer set e deram mais um passo na direção do título, que será disputado frente a outros dois compatriotas.

Tudo porque, logo pela manhã, Vasco Pascoal e Miguel Oliveira confirmaram o favoritismo — são os primeiros cabeças de série e de longe os mais experientes entre todos os que participam na competição de duplas — e agarraram o primeiro lugar na final com mais uma vitória autoritária.

No quadro feminino também há a possibilidade de se realizar uma final 100% portuguesa, uma vez que a partir das 15 horas locais (14 horas de Portugal Continental) Filipa Mendonça/Catarina Vilela enfrentam Cristina Gonzalez/Nerea e Margarida Fernandes/Kátia Rodrigues desafiam Juncal Aizpurua/Adriana Barrena.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share