Martim Leote Prata derrotado na fase de qualificação em Naples

O português Martim Leote Prata foi afastado esta segunda-feira do ITF de 15 mil dólares de Naples, no estado norte-americano da Flórida. O tenista luso defendia o estatuto de décimo cabeça de série no qualifying, mas foi surpreendido na segunda ronda, depois de ter tido um bye na primeira.

O tenista de 21 anos, que ocupa o 1923.º lugar no ranking ATP, cedeu para o britânico Joshua Goodger, que não tem ranking, em dois sets. Depois de uma primeira partida equilibrada, que só se resolveu no tiebreak, Goodger assumiu de vez as rédeas do embate e fechou as contas com os parciais de 7-6[5] e 6-1 para conquistar a segunda vitória consecutiva na prova e ficar a um triunfo do quadro principal.

Martim Leote Prata concentra agora todos os esforços no quadro de pares, onde vai fazer dupla com o jamaicano Blaise Bicknell. Também aí o português se vai estrear contra Joshua Goodger, que faz parceria com o norte-americano William Grant. Nos singulares, a representação portuguesa fica ao cargo de Duarte Vale, que teve entrada direta no quadro principal e defronta o colombiano Juan David Velasquez na primeira ronda.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share