Catarina Vilela e Kátia Rodrigues surpreendem e são as novas campeãs nacionais de padel

Catarina Vilela e Kátia Rodrigues sagraram-se, este domingo, campeãs nacionais de padel ao surpreenderem as grandes favoritas Sofia Araújo e Ana Catarina Nogueira por 7-5, 4-6 e 7-6(4) em 2h30 no Star Padel, em Coimbra.

Numa final pautada pelo equilíbrio, Vilela e Rodrigues exibiram-se a um excelente nível e conseguiram fazer o que nem elas pensavam ser possível — assim o classificaram na primeira reação pós-vitória — ao vencerem as atuais bicampeãs nacionais e “sem dúvida as duas melhores jogadoras da história do país” numa final em que Sofia Araújo e Ana Catarina Nogueira serviram por duas vezes para o título, mas não conseguiram controlar o nervosismo nem reduzir a quantidade atípica de erros não forçados que se acentuou na reta final do duelo.

Para chegarem à decisão, Catarina Vilela e Kátia Rodrigues já tinham derrotado Clarinha Santos/Maria Quevedo (6-0 e 6-0) e Bárbara Ribeiro/Patrícia Ribeiro (6-3 e 6-2), uma vez que na primeira ronda tiveram um bye. Quanto a Sofia Araújo e Ana Catarina Nogueira, começaram por vencer Maria Perry/Bárbara Ferreira (6-1 e 6-1) e depois levaram a melhor sobre Joana Brites/Margarida Fernandes (6-1 e 6-0).

Última atualização às 20h32.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share