João Sousa e Frederico Silva com adversários conhecidos em Brest

Depois de uma semana de pausa, João Sousa (176.º classificado no ranking ATP) e Frederico Silva (205.º) regressam à competição no Open Brest Crédit Agricole, torneio de categoria Challenger 90 que encerra uma série de três provas do circuito secundário em solo francês.

Sem ser cabeça de série, João Sousa (que na última semana em que competiu chegou às meias-finais em Alicante, Espanha) terá pela frente o local Hugo Grenier (188.º), enquanto Frederico Silva medirá forças com outro francês, Antoine Hoang (154.º).

Os dois tenistas portugueses estão em rota de colisão nos quartos de final, um frente-a-frente que a confirmar-se seria uma repetição daquele que aconteceu precisamente em Alicante, na Academia de Juan Carlos Ferrero.

Nos pares, João Sousa e Frederico Silva vão alinhar lado a lado e na primeira ronda terão pela frente um compatriota, Francisco Cabral, que não conseguiu entrar como alternate no qualifying de singulares, mas irá a jogo na variante de pares com Evan Hoyt — britânico que este sábado conquistou o título de pares no ITF de 25.000 dólares da Quinta do Lago, no Algarve.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share