Gonçalo Oliveira derrotado por ex-top 80 mundial na primeira ronda em Lima

Beatriz Ruivo/Del Monte Lisboa Belém Open

O português Gonçalo Oliveira (299.º ATP) foi esta terça-feira afastado do quadro de singulares do Challenger de Lima, no Perú. O tenista portuense, que tinha entrado no quadro principal enquanto alternate, cedeu para um dos cabeças de série da prova.

Tudo parecia correr de feição ao tenista português, que precisou de apenas 26 minutos para vencer o primeiro set frente a Hugo Dellien (128.º ATP), antigo número 72 mundial e sétimo cabeça de série em Lima, onde no início do mês venceu o primeiro torneio Challenger realizado na cidade peruana. Contudo, Oliveira não teve capacidade para segurar a vantagem perante a subida de rendimento do adversário e acabou derrotado por 0-6, 6-2 e 6-2 em uma hora e 58 minutos de encontro.

Fora de competição nos singulares, Gonçalo Oliveira vai procurar melhor sorte na prova de pares. O tenista natural do Porto defende o estatuto de segundo cabeça de série ao lado do peruano Sergio Galdos. Na primeira ronda, o par luso-peruano vai defrontar a dupla formada pelo sérvio Pedja Krstin e pelo búlgaro Dimitar Kuzmanov.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share