Jaqueline “Drácula” Cristian volta a brilhar e chega aos quartos de final em Cluj-Napoca

Na terça-feira vestiu-se de drácula e encantou, na quarta-feira repetiu a proeza: Jaqueline Cristian está a aproveitar ao máximo a oportunidade de competir em casa e qualificou-se pela quarta vez no ano e na carreira para os quartos de final de um torneio WTA, desta vez em Cluj-Napoca, na Roménia.

Um dia depois de dar nas vistas ao salvar dois match points a caminho da reviravolta frente a Kaja Juvan, a jovem romena de 23 anos (número 105 WTA) deixou pelo caminho a quinta cabeça de série, Ajla Tomljanovic (43.ª), por 7-6(5) e 7-5 para registar a terceira melhor vitória da carreira em termos de ranking da adversária.

Apurada para os quartos de final do WTA 250 de Cluj-Napoca, Jaqueline Cristian vai tentar, perante o seu público, fazer o que ainda não conseguiu e chegar pela primeira vez a umas meias-finais. Para isso, terá de vencer ou a russa Varvara Gracheva ou a compatriota Simona Halep.

Primeira favorita ao título, Halep (atual 18.ª WTA) superou Elena-Gabriela Ruse (85.º) por 6-1 e 6-2 em apenas 74 minutos no encontro que marcou a sua estreia no torneio.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share