Tiafoe: “Com crianças a assistir e pais que investem o seu dinheiro é meu dever dar o meu melhor”

Frances Tiafoe alcançou a melhor vitória da carreira ao dar a volta ao número três mundial Stefanos Tsitsipas para carimbar o apuramento para os quartos de final do ATP 500 de Viena, na Áustria, mas no final  revelou que o resultado não é o mais importante, mas sim o empenho que coloca nos encontros.

“O resultado é quase irrelevante em certas ocasiões. Quando há crianças que me vêm ver jogar e pais que investem o dinheiro que se empenharam em ganhar é meu dever dar o meu melhor. Quero que regressem a casa a pensar que viram o Frances Tiafoe jogar e que se divertiram”, explicou o norte-americano, vice-campeão do Millennium Estoril Open 2018 (perdeu a histórica final para João Sousa).

Esta sexta-feira, o número 49 do ranking ATP discutirá a passagem às meias-finais com o argentino Diego Schwartzman, oitavo cabeça de série e responsável pela eliminação de Gael Monfils no dia anterior. Apesar de estar entre os 50 primeiros da hierarquia mundial, Tiafoe teve de jogar a fase de qualificação em Viena, um dos torneios de todo o calendário que apresenta melhor elenco.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share