Norrie e Korda entre os primeiros vencedores no Masters 1000 de Paris

Cameron Norrie e Sebastian Korda registaram duas das primeiras vitórias no quadro principal de singulares do ATP Masters 1000 de Paris, a antepenúltima grande prova do ano no que diz respeito ao circuito masculino, ainda que para isso tenham passado por encontros totalmente distintos.

Ainda à procura de uma (difícil) qualificação para o ATP Finals, Norrie (13.º do ranking ATP) não sentiu dificuldades em ultrapassar Federico Delbonis (43.º), aplicando os parciais de 6-2 e 6-1 em apenas 74 minutos para deixar o argentino para trás. Na segunda ronda, o vice-campeão do Millennium Estoril Open e recém-vencedor do ATP Masters 1000 de Indian Wells, nos EUA, terá pela frente ou Filip Krajinovic, ou Reilly Opelka, sendo que está obrigado a ganhar para manter vivas as hipóteses de qualificação para o “Masters” que será realizado em Turim.

Bem mais complicada foi a vitória de Korda (39.º ATP), que a atuar pela primeira vez no piso rápido da arena de Paris-Bercy, teve de se aplicar para conseguir desenvencilhar-se do perigoso Aslan Karatsev (16.º). Os parciais de 6-2, 6-7(9) e 7-6(5) permitiram ao norte-americano de apenas 21 anos prolongar a estadia em Paris. Segue-se o vencedor do encontro entre Marin Cilic — campeão em São Petersburgo no domingo — e Alejandro Davidovich Fokina.

Ainda sem necessidade de entrarem em prova, fruto da sua condição de pré-designados, Novak Djokovic, Daniil Medvedev e Alexander Zverev ficaram esta jornada a par dos seus oponentes na segunda ronda: Marton Fucsovics (40.º), Dusan Lajovic (34.º) e Ilya Ivashka (46.º), respetivamente.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share