Nuno Borges e Francisco Cabral arrasam na estreia lado a lado em Tenerife

Beatriz Ruivo/Del Monte Lisboa Belém Open

De regresso à competição lado a lado, os portugueses Nuno Borges e Francisco Cabral não perderam tempo e carimbaram o apuramento para os quartos de final de pares do Challenger de Tenerife, nas Ilhas Canárias, em apenas 50 minutos.

A defenderem o estatuto de terceiros cabeças de série, os tenistas portugueses derrotaram os wild cards espanhóis Jorge Carlos Camara e Miguel Garcia por claros 6-1 e 6-2 para se estrearem com uma vitória no torneio espanhol, que em singulares já conta com Nuno Borges apurado para os quartos de final e João Sousa e Frederico Silva na segunda ronda.

Vencedores em Braga e finalistas em Lisboa e Barcelona naqueles que foram os últimos torneios Challenger em que formaram parceria, Nuno Borges e Francisco Cabral vão medir forças nos quartos de final com Courtney John Lock e Chun-hsin Tseng.

Em sentido contrário, Frederico Silva foi eliminado ao lado do italiano Thomas Fabbiano pelos indianos Jeevan Nedunchezhiyan e Purav Raja, segundos favoritos que venceram por 6-1 e 6-4.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share