Nuno Borges e Francisco Cabral avançam para as meias-finais do Challenger de Tenerife

Beatriz Ruivo/Del Monte Lisboa Belém Open

Depois de uma estreia de sentido único, Nuno BorgesFrancisco Cabral voltaram a vencer de forma autoritária e qualificaram-se esta quinta-feira para as meias-finais de pares do Challenger de Tenerife, nas Ilhas Canárias.

Terceiros cabeças de série, os dois portugueses superaram Courtney John Lock e Chun-hsin Tseng por 6-2 e 6-0 para somarem a segunda vitória da semana no Challenger espanhol, que esta quinta-feira já tinha servido de palco ao apuramento de João Sousa para os quartos de final de singulares.

Com a passagem às meias-finais, Nuno Borges e Francisco Cabral colocaram-se a apenas um triunfo de atingirem a quarta final consecutiva em torneios do ATP Challenger Tour — foram campeões em Braga e vice-campeões em Lisboa e Barcelona.

Para o fazerem, o maiato e o portuense (que na próxima semana estarão no Jamor a jogar o Campeonato Nacional Absoluto) terão de passar pelos vencedores do duelo entre Sadio Doumbia/Fabien Reboul (primeiros favoritos) e os turcos Altug Celikbilek/Ergi Kirkin, previsto para o final de tarde desta quinta-feira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share