Frederico Silva lesiona-se na estreia em Helsínquia

O português Frederico Silva viu-se obrigado esta terça-feira a desistir do quadro principal do Challenger de Helsínquia devido a uma lesão. O tenista luso contraiu o problema físico durante o terceiro set do embate da primeira ronda.

O tenista das Caldas da Rainha media forças com o japonês Shintaro Mochizuki (387.º ATP), tenista oriundo da fase de qualificação, e o encontro estava já na reta final quando o pupilo de Pedro Felner se viu obrigado a desistir devido a um problema que aparentou ser na zona das costas. Na altura da desistência de Frederico Silva, o marcador indicava os parciais de 6-3, 2-6 e 4-3 a favor de Mochizuki, depois do nipónico ter recuperado de um break de atraso na terceira partida.

Arredado da competição na Finlândia, Frederico Silva vê também em dúvida a sua participação no Challenger de Manama, no Bahrain. O tenista caldense está inscrito no torneio, que se realiza na próxima semana, e até entra na lista de cabeças de série — é o sexto melhor cotado –, mas a participação é incerta.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share