Nuno Borges e Francisco Cabral chegam às meias-finais do Challenger de Manama

Sara Falcão/FPT

Um dia depois de entrarem a ganhar, os portugueses Nuno Borges e Francisco Cabral qualificaram-se na tarde desta quinta-feira para as meias-finais do quadro de pares do Challenger de Manama, no Barém, ao somarem o 16.º triunfo nos últimos 18 encontros no circuito internacional.

Sem serem cabeças de série, o maiato e o portuense (que na véspera passaram pelo compatriota Gonçalo Oliveira e o indiano Jeevan Nedunchezhiyan, segundos favoritos) aplicaram os autoritários parciais de 6-4 e 6-0 ao francês Geoffrey Blancaneaux e ao neozelandês Artem Sitak.

Com o resultado desta quinta-feira, Nuno Borges e Francisco Cabral registaram a 16.ª vitória nos últimos 18 encontros disputados lado a lado no circuito internacional. A estas, juntam ainda as quatro que lhes permitiram sagrarem-se bicampeões nacionais da variante há pouco mais de uma semana, no Jamor.

Apurados para as meias-finais de um torneio Challenger pela sexta vez em 2021, os dois portugueses vão em busca da sexta final (3-2). Para isso, terão de superar os terceiros cabeças de série, N. Sriram Balaji e Divij Sharan, da Índia.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share