Sara Lança afastada no encontro de estreia em Lousada

Beatriz Ruivo/FPT

A portuguesa Sara Lança foi esta terça-feira derrotada na ronda inaugural do Lousada Indoor Open II, o segundo torneio consecutivo realizado no Lousada Ténis Atlântico. Convidada pela organização para disputar o quadro principal, a tenista de 24 anos cedeu para uma adversária mais jovem, mas melhor cotada no ranking WTA.

Frente a frente com a helvética Nadine Keller, que tem 21 anos e ocupa o 802.º posto no ranking mundial, Sara Lança ofereceu uma grande resistência num primeiro parcial recheado de quebras de serviço. Contudo, uma das dez duplas faltas que a portuguesa rubricou no encontro resultou num break decisivo para as contas do set. Na segunda partida, Keller já esteve mais confortável e fechou o embate com os parciais de 6-4 e 6-2 ao fim de uma hora e 34 minutos.

Apesar do desaire em singulares, Sara Lança ainda regressa esta terça-feira aos courts do Lousada Ténis Atlântico para disputar a primeira ronda de pares. Lança faz parceria com Elizabet Hamaliy e as duas, que defendem o estatuto de terceiras cabeças de série, vão defrontar a luso-suíça Milla Sequeira e a britânica Andra Sutherland.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share