CT Paço do Lumiar conquista Campeonato Nacional de Equipas da 1.ª Divisão feminina

O Clube de Ténis do Paço do Lumiar conquistou, este domingo, o Campeonato Nacional de Equipas da 1.ª Divisão feminina ao derrotar o Carcavelos Ténis por 3-0 na jornada decisiva. A equipa do concelho de Cascais ficou no terceiro lugar do pódio, atrás da Escola de Ténis da Maia.

Liderada pelo treinador Vasco Martins, a equipa do Clube de Ténis do Paço do Lumiar venceu as quatro eliminatórias que disputou: 3-0 ao Clube de Ténis da Amadora, 3-0 ao Clube Escola de Ténis de Oeiras (CETO) e 3-0 à Escola de Ténis da Maia antes da vitória sobre o Carcavelos Ténis no último dia.

Sofia Pinto, Mariana Campino, Maria Garcia (atual campeã nacional de sub 16), Maria Pinto, Inês Oliveira, Carolina Mesquita, Susana Lourenço, Beatriz Lopes, Andreia Semeano, Luana Calixto, Maria Oliveira e Maria Sardinha são as jogadoras que compõem a equipa campeã nacional.

Esta foi a terceira final consecutiva que o Clube de Ténis do Paço do Lumiar disputou no Campeonato Nacional de Equipas da 1.ª Divisão feminina e resultou no segundo título, depois da primeira vitória em 2019, perante a Escola de Ténis da Maia.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share