Gastão Elias e Frederico Silva vão a jogo no Australian Open já esta segunda-feira

Gastão Elias (217.º do ranking ATP) e Frederico Silva (240.º), dois dos cinco tenistas portugueses que na próxima semana lutarão pelo apuramento para o quadro principal do Australian Open, serão os únicos a ir a jogo na primeira jornada do Grand Slam australiano, já esta segunda-feira.

De volta à Austrália pela primeira vez desde 2018, Gastão Elias vai defrontar o ex-top 10 mundial Ernests Gulbis (atual 191.º) naquele que será o segundo encontro do Court 8, onde a ação começa às 10h locais de segunda-feira, 23h de domingo em Portugal Continental.

Quanto a Frederico Silva, que há um ano se tornou no primeiro homem português a ultrapassar o qualifying do Australian Open (mas em Doha, no Qatar), medirá forças com o japonês Go Soeda (247.º) no quinto e último encontro do Court 13. A ação tem início à mesma hora, pelo que é expectável que o duelo do tenista caldense não arranque antes das 5h da madrugada em Portugal Continental.

João Sousa (140.º ATP e 17.º cabeça de série), Nuno Borges (194.º) e João Domingues (248.º) só irão a jogo na jornada de terça-feira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share