The show must go on: Kokkinakis garante novas meias-finais em Adelaide

Pela segunda semana consecutiva, Thanasi Kokkinakis vai disputar umas meias-finais de um torneio ATP na cidade de Adelaide. O arranque de temporada tem sido risonho para o australiano e esta quinta-feira trouxe a Kokkinakis uma nova vitória, que lhe permite atingir as terceiras meias-finais da carreira ao nível ATP.

No embate que encerrou a jornada desta quinta-feira em Adelaide, o número 145 do ranking mundial operou uma reviravolta diante do compatriota Aleksandar Vukic, número 160 e que, à semelhança de Kokkinakis, recebeu um convite da organização para jogar o quadro principal. O melhor cotado dos dois venceu por 6-7[5], 6-3 e 6-2.

Pela segunda vez esta temporada numas meias-finais e em semanas consecutivas, depois de se ter estreado em julho de 2017, em Los Cabos, Thanasi Kokkinakis vai agora defrontar o último cabeça de série que resta em prova: Marin Cilic. O croata, 29.º no ranking ATP e quarto favorito ao título em Adelaide, superou Tommy Paul (41.º ATP) por 6-4, 2-6 e 6-3.

No outro encontro das meias-finais, há uma coisa garantida: o vencedor será francês. Corentin Moutet (115.º) venceu o brasileiro Thiago Monteiro (83.º ATP) por 6-4 e 6-4 e vai disputar as terceiras meias-finais da carreira ao nível ATP diante do compatriota Arthur Rinderknech (58.º ATP), que derrotou o terceiro cabeça de série, Karen Khachanov (30.º ATP), por 7-6[7] e 7-5 e está pela segunda vez na carreira numas meias-finais ATP.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share