Kyrgios e Kokkinakis prolongam a festa e chegam às meias-finais de pares do Australian Open

Nick Kyrgios e Thanasi Kokkinakis continuam a brilhar na variante de pares e esta terça-feira selaram o apuramento para as meias-finais do Australian Open com uma terceira vitória frente a cabeças de série, levando “à loucura” a Kia Arena, onde o ambiente fez lembrar uma eliminatória da Taça Davis.

Depois de deixarem pelo caminho os primeiros candidatos ao título (Nikola Mektic e Mate Pavic) e os décimos quintos (Ariel Behar e Gonzalo Escobar), os dois australianos aplicaram os parciais de 7-5, 3-6 e 6-3 aos sextos favoritos, o alemão Tim Puetz e o neozelandês Michael Venus.

Determinados em “levar isto até ao fim” (disseram-no com palavras impróprias para este resumo dos acontecimentos…), Kyrgios e Kokkinakis têm dado um destaque pouco habitual à variante de pares e o encontro desta terça-feira foi inclusive preferido pela transmissora oficial da Austrália em relação ao duelo de singulares de Rafael Nadal com Denis Shapovalov, que foi transferido do canal principal para um exclusivamente disponível em streaming.

Segue-se mais um desafio frente a uma das melhores duplas do mundo, agora a que é formada pelo espanhol Marcel Granollers e pelo argentino Horacio Zeballos. Os dois defendem o estatuto de terceiros cabeças de série.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share