Kei Nishikori vai ser operado à anca e fica seis meses sem competir

A lesão na anca já tinha impossibilitado a participação de Kei Nishikori (46.º) no Australian Open e as tentativas de recuperação não foram frutíferas: o jogador nipónico vai ser submetido a uma cirurgia e prevê um período de repouso de, pelo menos, seis meses. O antigo número quatro mundial não competia desde outubro passado e esperava marcar o regresso no primeiro Major deste ano, mas os desejos não se concretizaram.

“Não jogo desde Indian Wells devido à minha lesão na anca e depois de várias tentativas de recuperação decidi, juntamente com a minha equipa médica, submeter-me a uma astroscopia esta semana. Vou dar o meu melhor para regressar daqui a 6 meses”, lê-se na nota deixada pelo nipónico nas redes sociais.

Kei Nishikori, que anotou a última vitória até ao momento frente ao português João Sousa, na primeira ronda do Masters de Indian Wells, há cerca de três meses, procura resolver em definitivo a mazela que o tem perturbado nos passados meses e vai prescindir, na melhor das hipóteses, da primeira metade da nova temporada

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share