Raducanu perseguida por desconhecido: “Sinto que a minha liberdade me foi roubada”

Emma Raducanu, a nova estrela do ténis britânico e campeã do último US Open, foi perseguida por um estranho, um homem de 35 anos, durante vários dias no Sul de Londres, onde vive com os pais.

De acordo com a imprensa britânica, o homem percorreu mais de 30 quilómetros para se aproximar da casa dos pais de Raducanu. Fê-lo em várias ocasiões: numa delas deixou um ramo de flores, noutra um bilhete afirmando que a tenista de 19 anos merece ser amada e na última, a 4 de dezembro, decorou uma das árvores do quintal com decorações de Natal, para além de ter levado consigo um sapato.

Ian Raducanu, pai da jogadora, reconheceu-o através da câmara de vigilância e iniciou uma perseguição ao mesmo tempo que entrou em contacto com as autoridades. O homem foi detido e julgado no último mês, mas a sentença só será conhecida nas próximas semanas.

“Sinto que a minha liberdade me foi roubada. Estou constantemente a olhar por cima do ombro e estou sempre a pensar que isto pode acontecer outra vez. Não me sinto segura na minha própria casa, que é o local onde me devia sentir mais segura”, lamentou a tenista, citada pela imprensa do seu país.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share