Francisco Sardinha entre os duplos vencedores no regresso do Masters Juvenil FPT

Sara Falcão/FPT

OEIRAS — O Masters Juvenil FPT regressou esta sexta-feira aos courts cobertos do Complexo de Ténis do Jamor, em Oeiras, com a primeira de três jornadas que reúnem os jogadores com melhores classificações nas provas nacionais dos escalões de sub 12, sub 14 e sub 16 ao longo de 2021.

Nos quadros masculinos, Francisco Sardinha destacou-se ao registar duas vitórias. O atual campeão nacional de sub 12 começou o dia a vencer Afonso Coutinho, por 6-0 e 6-3, e terminou a derrotar Tiago Lima por 6-0 e 6-1 para liderar o Grupo 2 do escalão.

Nos quadros femininos foram duas as jogadoras que registaram dois triunfos nesta jornada inaugural, ambas no escalão de sub 12. No Grupo 1, Beatriz Castro venceu Beatriz Angélico por 6-2 e 6-2 e Clara Coimbra Mártires por 6-0 e 6-0, enquanto no Grupo 2 a atual campeã nacional do escalão, Gabriela Amorim, superou Alexia Koch por 6-4 e 6-2 e Mariana França pelos parciais de 6-2, 6-7(6) e 6-1.

O Masters Juvenil FPT continua este sábado, a partir das 9 horas, com os derradeiros encontros da fase de grupos, que darão a conhecer os protagonistas das finais de domingo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share