Gastão Elias derrotado na primeira ronda do Challenger de Forli

Gastão Elias, 201.º classificado no ranking ATP, despediu-se esta terça-feira do Challenger de Forli, em Itália, ao ser derrotado por um tenista da casa na eliminatória inaugural.

À procura da primeira vitória desde a fase de qualificação do Australian Open, há cerca de um mês, o tenista português de 30 anos não conseguiu reunir argumentos para o italiano Stefano Napolitano (456.º, mas que já foi 132.º) e foi derrotado em duas partidas, pelos parciais de 6-1 e 6-4.

Depois de uma má entrada no encontro, Gastão Elias esboçou uma recuperação quando já estava entre a espada e a parede, mas não conseguiu aproveitar nenhum dos dois pontos de break que criou ao 10.º jogo, quando Napolitano serviu para a vitória, e acabou por despedir-se do torneio.

Com a derrota do tenista de Lourinhã, a representação portuguesa no Challenger de Forli fica reduzida a Nuno Borges, uma vez que na véspera também João Domingues foi afastado na primeira ronda. O maiato vai discutir um lugar nos quartos de final com o italiano Andrea Pellegrino, responsável pela eliminação do oliveirense.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share