Djokovic falhou o ouro nos Jogos Olímpicos, mas ainda não desistiu: “Planeio estar em Paris 2024”

Novak Djokovic falhou um dos grandes objetivos a que se propôs em 2021 ao sair dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, sem a tão desejada medalha de ouro, mas ainda não desistiu desse objetivo de carreira e esta semana fez referência ao torneio de Paris, em 2024.

“Uma medalha olímpica, especialmente a de ouro, é sempre um grande desejo. Infelizmente ainda não tive oportunidade de lutar por ela, mas planeio estar em Paris em 2024”, afirmou o número um mundial à televisão RTS em vésperas de competir no ATP 500 do Dubai.

“Penso muitas vezes no meu encontro com o Zverev para tentar perceber o que é que correu mal. Joguei de forma soberba até uma dada altura, mas senti que estava no limite quer mental, quer fisicamente”, acrescentou Djokovic sobre o encontro em que deixou escapar uma vantagem de 6-1 e perdeu para o futuro campeão nas meias-finais.

A esse, seguiu-se um desaire ainda mais surpreendente, para Pablo Carreño-Busta, no duelo de atribuição da medalha de bronze — medalha que conquistou na edição de 2008 dos Jogos Olímpicos, em Pequim.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share