Polónia antevê duelo com Portugal: “Vai ser 50/50. Temos muito respeito por eles”

Miguel Pinto/FPT

É já esta sexta-feira, dia 4, que Portugal e Polónia dão início à eliminatória do play-off do Grupo Mundial 1 da Taça Davis a disputar-se no Court Central do Complexo de Ténis da Maia. O contingente polaco, capitaneado por Mariusz Fyrstenberg e constituído por Kamil MajchrzakKacper Zuk , Daniel MichalskiJan Zielinski e Szymon Walkow, fez a antevisão do duelo esta quarta-feira, considerando que não há favoritos para o embate.

“É uma equipa muito perigosa. Conhecemos o João Sousa dos torneios ATP. Temos muito respeito por eles. Eles conhecem-nos muito bem e nós também os conhecemos. Vão ser encontros muito interessantes de certeza, vai ser divertido. É 50/50. Vai-se decidir nos detalhes. Estamos bem adaptados pois começamos a nossa preparação no domingo”, declarou o capitão em conferência de imprensa.

Sem poderem contar com a sua maior estrela, o número 10 mundial, Hubert Hurkacz, será Kamil Majchrzak a assumir o estatuto de número 1, algo que consideram não ser um fator que impeça o sucesso na eliminatória.

“O Hubert Hurkacz está connosco apesar de não estar aqui, está sempre a mandar-nos mensagens, quer que ganhemos esta eliminatória. Sentimos a sua falta, mas acho que conseguimos ter sucesso sem ele. Tenho tido hipóteses de jogar a numero algumas vezes, tenho essa experiencia. Sei que vai ser difícil mas eu e a nossa equipa vamos fazer o melhor para ganhar esta eliminatória”, assumiu o número 75 mundial.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share